Com desfalques, São Paulo treina nesta terça (20); Rodrigo Caio pode ser novidade contra o Vasco

De olho no jogo contra o Vasco, pela 35ª rodada do Brasileirão, o São Paulo treinou na tarde desta terça-feira (20), no CT de Barra Funda. O elenco teve duas baixas significativas na atividade: o atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins.

Com dores no joelho, Diego não participou da atividade e ainda é dúvida para o confronto. Já o defensor está com amigdalite e a tendência é que Rodrigo Caio seja o título no Rio de Janeiro. Caso Diego Souza fique de fora da partida, Tréllez deverá ser o substituto.

Certo mesmo é o desfalque de Bruno Alves, suspenso. Além dele, estão fora os lesionados João Rojas, Luan e Gonzalo Carneiro. A provável escalação do São Paulo para esta partida é a seguinte: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza (Tréllez).

A bola rola para Vasco e São Paulo na próxima quinta-feira (22), às 20h, horário de Brasília, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 62 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação e segue em busca de uma vaga no G4 para garantir a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores de 2019.

Crédito da imagem: Érico Leonan – saopaulofc.net

Deixe um comentário