Com mudança, veja a provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Vitória

Pelo complemento da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Vitória neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador-BA. Para o confronto diante dos rubro-negros, o técnico Renato Gaúcho preparou sua equipe com alterações no time titular.

Na defesa gremista, o zagueiro Kannemann entra na vaga de Marcelo Oliveira volta ao time titular para formar dupla com Geromel. Outra novidade será o retorno de Maicon, que entra na vaga de Matheus Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com três atletas que estão entregues ao departamento médico: o goleiro Marcelo Grohe, o atacante Luan e o zagueiro Paulo Miranda. Além do volante Matheus Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na lista de atletas pendurados estão: Alisson, Everton, Jael, Marcelo Grohe, Paulo Miranda, Geromel, Leonardo, Kannemann, Matheus Henrique, Juninho Capixaba, André, Marcelo Oliveira. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Tricolor na última rodada do certame nacional.

Com isso, a provável escalação do Grêmio para o jogo será: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Cícero), Maicon, Ramiro (Alisson), Jean Pyerre, Everton; Jael (André).

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Grêmio

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Data/Horário: 25/11/2018, às 17h (horário de Brasília)

Rodada: 37ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/ Lucas Uebel/ Flickr Oficial do Grêmio

Deixe um comentário