Com mudanças, Grêmio recebe a Chapecoense pelo Brasileirão; veja a equipe de Renato Gaúcho

O Grêmio recebe a Chapecoense neste domingo, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. Para o confronto contra os catarinenses, o técnico Renato Gaúcho pode realizar duas alterações na equipe titular.

Com a lesão muscular do zagueiro Paulo Miranda, o técnico Renato Gaúcho improvisou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira na defesa tricolor para atuar ao lado de Pedro Geromel. Para jogar ao lado de Michel, o comandante gremista ainda não definiu entre o Matheus Henrique ou Cícero para atuar na posição.

Diante deste cenário, o Grêmio deve encarar a Chapecoense na formação tática do 4-2-3-1: Paulo Victor, Bruno Cortez, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Léo Moura, Matheus Henrique (Cícero), Michel, Ramiro, Jean Pyerre, Everton e Jael.

Para o confronto contra a Chapecoense, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com cinco jogadores que estão no departamento médico do Grêmio: Maicon, Paulo Miranda, Marcelo Grohe, Luan e Leonardo. Além do zagueiro Kannemann, que está à serviço da Seleção da Argentina.

Na lista de atletas com dois cartões amarelos estão os seguintes jogadores: Everton, Jael, Geromel, Matheus Henrique e Juninho Capixaba. Caso recebam um novo cartão amarelo contra a Chape, os atletas poderão desfalcar o Tricolor Gaúcho no próximo duelo pelo certame nacional.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Chapecoense

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data/Horário: 18 de novembro de 2018, às 19h (horário de Brasília)

Rodada: 35ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário