Com permanência indefinida no Grêmio, Luis Henrique recebe sondagem para jogar no Oeste em 2019

De acordo com o site “Globo Esporte.com“, o centroavante Luis Henrique não sabe se permanecerá no Grêmio em 2019. Mesmo com o vínculo até maio de 2019, o jogador tem seu futuro indefinido e já recebeu sondagem para disputar o Paulistão pelo Oeste.

Diante deste cenário, o Oeste aguarda um possível desfecho do Grêmio com o jovem centroavante para saber de avançará na negociação. Enquanto isso, o jogador segue treinando no time base do Tricolor Gaúcho até definir sua situação junto com a diretoria.

Na cláusula do contrato, a diretoria do Tricolor Gaúcho pode exercer a compra dos direitos econômicos de Luis Henrique, que tem um vínculo com os gremistas até maio de 2019. Muitos gremistas pedem que o jovem centroavante ganhe uma chance no time profissional, sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Em 2018, o centroavante tem 26 partidas, 20 deles como titular e 12 gols marcados até o presente momento. Sendo que, seis deles no Gauchão sub-20, três no Brasileirão de Aspirantes e três gols foram marcados pela Copa Wianey Carley durante o segundo semestre.

O clube de Itápolis-SP é um dos times interessados, que já consultou o empresário do centroavante e saber as situações ideias de Luis Henrique. Na carreira, o jogador surgiu na categoria de base do Botafogo, logo depois se transferiu para o Atlético-PR e por fim no Grêmio.

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio / Divulgação

Deixe um comentário