Com Uribe lesionado, Dourado deve ganhar nova chance no Flamengo

Buscando se aproximar de Palmeiras e Internacional nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Sport no próximo domingo, às 17h, na Ilha do Retiro. Henrique Dourado deve substituir Uribe, que saiu lesionado na vitória diante do Santos.

A assessoria do Flamengo falou sobre a situação do atacante colombiano: “Nesta sexta-feira, Uribe realizou exame, que não constatou lesão. No entanto, o atleta apresenta desgaste muscular. Iniciou trabalho específico.”

Ceifador entrou no intervalo da partida após o titular Fernando Uribe sair lesionado. Dourado falou sobre a disputa com o colombiano por uma vaga no time.

– O Uribe vem tendo uma sequência muito boa e tem nos ajudado bem. Quem está de fora tem que entrar e aproveitar a oportunidade. Foi a segunda vez que Dorival me deu oportunidade e na primeira fiz um gol com 17 minutos. Agora pude entrar e ajudar. É complicado você que fica muito tempo sem jogar, mas o coletivo está sempre acima de qualquer um.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

O técnico Dorival Junior terá outros desfalques por conta do terceiro cartão amarelo: Pará, Rodinei e Diego. Por outro lado, Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá voltam ao time.

Na lateral-direita, o jovem Klebinho deve ser a opção do time rubro-negro. Outra alternativa seria improvisar o zagueiro Rhodolfo.

Com isto, a provável escalação do time do Flamengo é: César, Klebinho (Rhodolfo), Réver, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.

 

LEIA TAMBÉM:
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Com golaço de Reinier, Fla e Santos empatam na semifinal da Copa do Brasil sub17
Destaque no futebol Gaúcho, lateral Cássio revela objetivos e vontade de jogar no Grêmio
Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário