Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo contra o São Paulo

São Paulo x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira(15), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi, na cidade de São Paulo. Para o confronto na capital paulista, o técnico Renato Gaúcho definiu a provável escalação gremista com alterações no time.

Nesta terça-feira, o zagueiro Geromel e o Léo Moura não treinaram no CT Luiz Carvalho, mas não devem ser desfalques para o embate contra o São Paulo. Na mesma linha com Jael, que realizou treinos físicos no gramado e deve aparecer no time titular. Por outro lado, o lateral Leonardo também realizou treino físico e deve ficar de fora do jogo no Morumbi.

Para o confronto contra o São Paulo, o técnico Renato Gaúcho definiu o time com a seguinte formação tática: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero (Jean Pyerre) e Everton; Jael.

O lateral Leonardo se recupera de um desconfronto muscular e não deve ser relacionado pelo técnico Renato Gaúcho, já que a opção para a lateral-direita será Léo Moura. Com o zagueiro Kannemann convocado para a Seleção da Argentina, Paulo Miranda segue como alternativa para assumir a defesa e fazer dupla com Geromel.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Grêmio

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Data/Horário: 15 de novembro, às 19h

Rodada: 34ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

LEIA MAIS:
Grêmio quer reforçar seu elenco e mira cinco contratações para 2019
Renato Gaúcho explica como foi primeira conversa com presidente para renovar com o Grêmio

Deixe um comentário