Confira a tabela de jogos do São Paulo nesta reta final de Brasileirão 2018

O São Paulo tem como grande objetivo conquistar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série A. Para isso, precisa conquistar vitórias e pontos nesta reta final de competição. Pela frente, o time de André Jardine terá três compromissos complicados.

Um deles será nesta quinta-feira (22), fora de casa, contra o Vasco da Gama, que busca desesperadamente se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Se vencer, o Tricolor Paulista dará um passo importante rumo ao G4 e a vaga direta na Libertadores 2019.

Depois disso, o elenco são-paulino recebe o Sport, no Morumbi, pela 37ª rodada. O jogo será na segunda-feira (26), contra outra equipe que tem como principal objetivo fugir da zona de rebaixamento. Por fim, o São Paulo encerra sua participação na competição jogando fora de casa.

O adversário será a Chapecoense, outra equipe que também luta contra o rebaixamento. O jogo será na Arena Condá, no dia 2 de dezembro, domingo, às 17h, horário de Brasília. Nesta partida, os paulistas esperam garantir a vaga para a Libertadores de 2019.

Veja quais os três últimos jogos do Tricolor Paulista em 2018:

36ª rodada – 22 de novembro (quinta-feira) – 20h

Vasco x São Paulo – Local: estádio São Januário

37ª rodada – 26 de novembro (segunda-feira) – 20h

São Paulo x Sport – Local: estádio do Morumbi

38ª rodada – 02 de dezembro (domingo) – 17h

Chapecoense x São Paulo – Local: Arena Condá

Deixe um comentário