Copa da França

Chamalières x Andrézieux Ao Vivo

Chamalières Chamalières {{local.score}}1 Andrézieux Andrézieux {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/02, sob a temperatura de 9.7°C no Complexe Sportif Claude Wolf, umidade de 57%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa da França.

Chamalières 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Andrézieux

Chamalières x Andrézieux fizeram um grande jogo dia 14/02 no estádio Complexe Sportif Claude Wolf, pela competição Copa da França.

O Chamalières teve como técnico K. Pradier (France), enquanto o do Andrézieux foi X. Collin (France). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Yann Gazagnes(juiz), Matthieu Bonnetin (assistente), e Benjamin Moustier (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Chamalières X Andrézieux.

Gols e Melhores Momentos de Chamalières VS Andrézieux

14/02/21: Copa da França

Veja quais são os próximos jogos do Chamalières, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa da França. Já o visitante Andrézieux, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Chamalières marcou gol de A. Rance aos 66 minutos. Andrézieux marcou gol de A. Diallo aos 9 minutos.

Chamalières sofreu cartão amarelo para J. Lotiès aos 20 minutos. Andrézieux sofreu cartão amarelo para V. Felder aos 29 minutos, cartão amarelo para C. Desmartin aos 55 minutos, cartão amarelo para S. Traoré aos 73 minutos.