Copa da França

Romorantin x Mtsapere Ao Vivo

Romorantin Romorantin {{local.score}}2 Mtsapere Mtsapere {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/02, sob a temperatura de °C no Stade Jules Ladoumègue, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Romorantin venceu Mtsapere.

Agora Romorantin é o 2º na Tabela Copa da França

Romorantin 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Mtsapere

Romorantin x Mtsapere fizeram um grande jogo dia 25/02 no estádio Stade Jules Ladoumègue, pela competição Copa da França.

O Romorantin teve como técnico M. Villatte (France), enquanto o do Mtsapere foi I. Chaquir (France). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Ludovic Genest(juiz), Valentin Thery Simonin (assistente), e Arnaud Merre (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Romorantin X Mtsapere.

Gols e Melhores Momentos de Romorantin VS Mtsapere

25/02/21: Copa da França

Veja quais são os próximos jogos do Romorantin, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa da França. Já o visitante Mtsapere, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Romorantin marcou gol de A. Abelinti aos 13 minutos, de A. Payet aos 18 minutos.

Mtsapere sofreu cartão amarelo para D. Ali Nokowa aos 83 minutos, cartão amarelo para N. Mari aos 84 minutos, cartão amarelo para A. Karim aos 89 minutos.