Copa da Inglaterra

Coventry City x Bristol Rovers Ao Vivo

Coventry City Coventry City {{local.score}}3 Bristol Rovers Bristol Rovers {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/01, sob a temperatura de 16.7°C no St. Andrew's Stadium, umidade de 100%, velocidade do vento de 6.93 m/s, a equipe do Coventry City venceu Bristol Rovers.

Agora Coventry City é o 2º na Tabela Copa da Inglaterra

Coventry City 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Bristol Rovers

Coventry City x Bristol Rovers fizeram um grande jogo dia 14/01 no estádio St. Andrew's Stadium, pela competição Copa da Inglaterra.

O Coventry City teve como técnico M. Robins (England), enquanto o do Bristol Rovers foi M. Taylor (England). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Anthony Backhouse(juiz), George Byrne (assistente), e Wade Smith (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Coventry City X Bristol Rovers.

Gols e Melhores Momentos de Coventry City VS Bristol Rovers

14/01/20: Copa da Inglaterra

Veja quais são os próximos jogos do Coventry City, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa da Inglaterra. Já o visitante Bristol Rovers, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Coventry City marcou gol de Maxime Biamou aos 4 minutos, de Josh Pask aos 50 minutos, de Maxime Biamou aos 56 minutos.

Bristol Rovers sofreu cartão amarelo para T. Craig aos 22 minutos, cartão amarelo para R. Menayese aos 69 minutos, cartão amarelo para O. Clarke aos 90 minutos.