Copa da Inglaterra

Leicester City x Southampton Ao Vivo

Leicester City Leicester City {{local.score}}1 Southampton Southampton {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 12°C no Wembley Stadium, umidade de 44%, velocidade do vento de 8.05 m/s, a equipe do Leicester City venceu Southampton.

O time do Leicester City continua isolado na ponta do Copa da Inglaterra

Leicester City 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Southampton

Leicester City x Southampton fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Wembley Stadium, pela competição Copa da Inglaterra.

O Leicester City teve como técnico E. Maresca (Italy), enquanto o do Southampton foi R. Martin (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Chris Kavanagh(juiz), Daniel Cook (assistente), e Sian Massey (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Leicester City X Southampton.

Gols e Melhores Momentos de Leicester City VS Southampton

18/04/21: Copa da Inglaterra

Veja quais são os próximos jogos do Leicester City, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa da Inglaterra. Já o visitante Southampton, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Leicester City marcou gol de K. Iheanacho aos 55 minutos.

Leicester City sofreu cartão amarelo para C. Soyuncu aos 49 minutos. Southampton sofreu cartão amarelo para I. Diallo aos 5 minutos, cartão amarelo para J. Bednarek aos 90 minutos.