Copa da Inglaterra

Tottenham Hotspur x Middlesbrough Ao Vivo

Tottenham Hotspur Tottenham Hotspur {{local.score}}2 Middlesbrough Middlesbrough {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/01, sob a temperatura de 11.7°C no Tottenham Hotspur Stadium, umidade de 87%, velocidade do vento de 20.8 m/s, a equipe do Tottenham Hotspur venceu Middlesbrough.

Agora Tottenham Hotspur é o 2º na Tabela Copa da Inglaterra

Tottenham Hotspur 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Middlesbrough

Tottenham Hotspur x Middlesbrough fizeram um grande jogo dia 14/01 no estádio Tottenham Hotspur Stadium, pela competição Copa da Inglaterra.

O Tottenham Hotspur teve como técnico A. Postecoglou (Australia), enquanto o do Middlesbrough foi M. Carrick (Australia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Craig Pawson(juiz), Nicholas Hopton (assistente), e Adam Nunn (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Tottenham Hotspur X Middlesbrough.

Gols e Melhores Momentos de Tottenham Hotspur VS Middlesbrough

14/01/20: Copa da Inglaterra

Veja quais são os próximos jogos do Tottenham Hotspur, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa da Inglaterra. Já o visitante Middlesbrough, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Tottenham Hotspur marcou gol de Giovani Lo Celso aos 2 minutos, de Érik Lamela aos 15 minutos. Middlesbrough marcou gol de George Saville aos 83 minutos.