Copa da Itália

Cagliari x Cittadella Ao Vivo

Cagliari Cagliari {{local.score}}3 Cittadella Cittadella {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/12, sob a temperatura de °C no Sardegna Arena, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Cagliari venceu Cittadella.

O time do Cagliari continua isolado na ponta do Copa da Itália

Cagliari 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Cittadella

Cagliari x Cittadella fizeram um grande jogo dia 15/12 no estádio Sardegna Arena, pela competição Copa da Itália.

O Cagliari teve como técnico C. Ranieri (Italy), enquanto o do Cittadella foi E. Gorini (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 4-3-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Maria Sole Ferrieri Caputi(juiz), Filippo Meli (assistente), e Vito Mastrodonato (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cagliari X Cittadella.

Gols e Melhores Momentos de Cagliari VS Cittadella

15/12/21: Copa da Itália

Veja quais são os próximos jogos do Cagliari, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa da Itália. Já o visitante Cittadella, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Cagliari marcou gol de A. Deiola aos 16 minutos, de D. Ceter Valencia aos 40 minutos, de G. Pereiro aos 64 minutos. Cittadella marcou gol de Daniele Donnarumma aos 85 minutos.

Cagliari sofreu cartão amarelo para Christian Oliva aos 26 minutos. Cittadella sofreu cartão amarelo para Andrea Danzi aos 26 minutos, cartão amarelo para D. Frare aos 71 minutos.