Copa da Liga Inglesa

Cambridge United x Southampton Ao Vivo

Cambridge United Cambridge United {{local.score}}0 Southampton Southampton {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/08, sob a temperatura de 26.7°C no Abbey Stadium, umidade de 51%, velocidade do vento de 13.8 m/s, a equipe do Southampton venceu Cambridge United.

Agora Southampton é o 2º na Tabela Copa da Liga Inglesa

Cambridge United 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Southampton

Cambridge United x Southampton fizeram um grande jogo dia 23/08 no estádio Abbey Stadium, pela competição Copa da Liga Inglesa.

O Cambridge United teve como técnico G. Monk (England), enquanto o do Southampton foi R. Martin (England). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por David Rock(juiz), Michael Chard (assistente), e Garry Maskell (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cambridge United X Southampton.

Gols e Melhores Momentos de Cambridge United VS Southampton

23/08/22: Copa da Liga Inglesa

Veja quais são os próximos jogos do Cambridge United, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa da Liga Inglesa. Já o visitante Southampton, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Southampton marcou gol de C. Adams aos 16 minutos, de C. Adams aos 55 minutos, de D. Ballard aos 88 minutos.

Southampton sofreu cartão amarelo para Oriol Romeu aos 69 minutos, cartão amarelo para Lyanco aos 86 minutos, cartão amarelo para M. Djenepo aos 90 minutos.