Copa do Brasil

Criciúma x Ponte Preta Ao Vivo

Criciúma Criciúma {{local.score}}1 Ponte Preta Ponte Preta {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 08/04, sob a temperatura de 21.2°C no Estádio Heriberto Hülse, umidade de 77%, velocidade do vento de 6.96 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa do Brasil.

Criciúma 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ponte Preta

Criciúma x Ponte Preta fizeram um grande jogo dia 08/04 no estádio Estádio Heriberto Hülse, pela competição Copa do Brasil.

O Criciúma teve como técnico C. Tencati (Brazil), enquanto o do Ponte Preta foi J. Brigatti (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Paulo Cesar Zanovelli(juiz), Felipe Alan Costa de Oliveira (assistente), e Celso Luiz Da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Criciúma X Ponte Preta.

Gols e Melhores Momentos de Criciúma VS Ponte Preta

08/04/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Criciúma, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Ponte Preta, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Criciúma marcou gol de Philipe Maia aos 73 minutos. Ponte Preta marcou gol de Camilo aos 60 minutos.

Criciúma sofreu cartão amarelo para Alemão aos 47 minutos, cartão amarelo para Uilliam Barros aos 57 minutos. Ponte Preta sofreu cartão amarelo para Ruan aos 6 minutos, cartão amarelo para Yuri aos 65 minutos.