Copa do Brasil

Fluminense x Criciúma Ao Vivo

Fluminense Fluminense {{local.score}}3 Criciúma Criciúma {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/07, sob a temperatura de 18°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 77%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Fluminense venceu Criciúma.

Agora Fluminense é o 2º na Tabela Copa do Brasil

Fluminense 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Criciúma

Fluminense x Criciúma fizeram um grande jogo dia 31/07 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Copa do Brasil.

O Fluminense teve como técnico F. Diniz Silva (Brazil), enquanto o do Criciúma foi C. Tencati (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-2-2. O trio de arbitragem foi composto por Felipe Fernandes de Lima(juiz), Guilherme Dias Camilo (assistente), e Celso Luiz Da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fluminense X Criciúma.

Gols e Melhores Momentos de Fluminense VS Criciúma

31/07/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Fluminense, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Criciúma, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Fluminense marcou gol de Manoel aos 4 minutos, de Gabriel Teixeira aos 53 minutos, de Luiz Henrique aos 55 minutos.

Fluminense sofreu cartão amarelo para Yago aos 18 minutos, cartão amarelo para Manoel aos 50 minutos, cartão amarelo para S. Xavier aos 90 minutos. Criciúma sofreu cartão amarelo para Mateus aos 10 minutos, cartão amarelo para Dudu Vieira aos 49 minutos.