Copa do Brasil

Fortaleza x São Paulo Ao Vivo

Fortaleza Fortaleza {{local.score}}3 São Paulo São Paulo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/09, sob a temperatura de 27.1°C no Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, umidade de 83%, velocidade do vento de 13.8 m/s, a equipe do Fortaleza venceu São Paulo.

O time do Fortaleza continua isolado na ponta do Copa do Brasil

Fortaleza 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} São Paulo

Fortaleza x São Paulo fizeram um grande jogo dia 15/09 no estádio Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, pela competição Copa do Brasil.

O Fortaleza teve como técnico J. Vojvoda (Argentina), enquanto o do São Paulo foi L. Zubeldía (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Bruno Arleu de Araujo(juiz), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (assistente), e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fortaleza X São Paulo.

Gols e Melhores Momentos de Fortaleza VS São Paulo

15/09/21: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Fortaleza, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante São Paulo, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza marcou gol de Ronald aos 21 minutos, de A. Henriquez aos 82 minutos, de David aos 90 minutos. São Paulo marcou gol de G. Sara aos 90 minutos.

Fortaleza sofreu cartão amarelo para David aos 90 minutos.