Copa do Brasil

Lagarto x Volta Redonda Ao Vivo

Lagarto Lagarto {{local.score}}1 Volta Redonda Volta Redonda {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/02, sob a temperatura de °C no Estádio Paulo Barreto de Menezes, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Lagarto venceu Volta Redonda.

O time do Lagarto continua isolado na ponta do Copa do Brasil

Lagarto 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Volta Redonda

Lagarto x Volta Redonda fizeram um grande jogo dia 19/02 no estádio Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela competição Copa do Brasil.

O Lagarto teve como técnico P. Sales (Brazil), enquanto o do Volta Redonda foi D. Rodrigues Siston (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Valdicleuson Silva da Costa(juiz), Inácio Barreto da Cámara (assistente), e Roberto Soares dos Santos Junior (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Lagarto X Volta Redonda.

Gols e Melhores Momentos de Lagarto VS Volta Redonda

19/02/20: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Lagarto, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Volta Redonda, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Lagarto marcou gol de Jardson Sapé aos 61 minutos.

Lagarto sofreu cartão amarelo para Lucas aos 58 minutos, cartão amarelo para Filipe Pires aos 61 minutos, cartão amarelo para Rafinha aos 75 minutos, cartão amarelo para Wellington aos 84 minutos. Volta Redonda sofreu cartão amarelo para Pedrinho aos 87 minutos.