Copa do Brasil

Ponte Preta x Vila Nova Ao Vivo

Ponte Preta Ponte Preta {{local.score}}0 Vila Nova Vila Nova {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 27/02, sob a temperatura de 19°C no Estádio Moisés Lucarelli, umidade de 82%, velocidade do vento de 13.87 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa do Brasil.

Ponte Preta 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Vila Nova

Ponte Preta x Vila Nova fizeram um grande jogo dia 27/02 no estádio Estádio Moisés Lucarelli, pela competição Copa do Brasil.

O Ponte Preta teve como técnico J. Brigatti (Brazil), enquanto o do Vila Nova foi M. Fernandes Figueiredo (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-2-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Ramon Abatti(juiz), Eder Alexandre (assistente), e Giseli Casaril (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ponte Preta X Vila Nova.

Gols e Melhores Momentos de Ponte Preta VS Vila Nova

27/02/20: Copa do Brasil

Veja quais são os próximos jogos do Ponte Preta, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Brasil. Já o visitante Vila Nova, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Ponte Preta sofreu cartão amarelo para Índio aos 29 minutos, cartão amarelo para Wellington Carvalho aos 90 minutos. Vila Nova sofreu cartão amarelo para Liel aos 34 minutos, cartão amarelo para Gilsinho aos 64 minutos.