Copa do Nordeste

CRB x Sport Recife Ao Vivo

CRB CRB {{local.score}}2 Sport Recife Sport Recife {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/03, sob a temperatura de 26°C no Estádio Universitário da UFAL, umidade de 89%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do CRB venceu Sport Recife.

Agora CRB é o 7º na Tabela Copa do Nordeste

CRB 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sport Recife

CRB x Sport Recife fizeram um grande jogo dia 06/03 no estádio Estádio Universitário da UFAL, pela competição Copa do Nordeste.

O CRB teve como técnico D. Pollo Barioni (Brazil), enquanto o do Sport Recife foi M. Soso (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Tarcisio Flores da Silva(juiz), Flavio Gomes Barroca (assistente), e Luiz Carlos de França Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre CRB X Sport Recife.

Gols e Melhores Momentos de CRB VS Sport Recife

06/03/21: Copa do Nordeste

Veja quais são os próximos jogos do CRB, que está atualmente em 7º lugar no torneio Copa do Nordeste. Já o visitante Sport Recife, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

CRB marcou gol de Lucão aos 45 minutos, de Wesley aos 90 minutos.

CRB sofreu cartão amarelo para Guilherme Romão aos 27 minutos, cartão amarelo para Lucão aos 65 minutos, cartão amarelo para Wesley aos 80 minutos. Sport Recife sofreu cartão amarelo para João Vitor Silva de Oliveira aos 85 minutos.