Copa do Rei da Espanha

Athletic Club x FC Barcelona Ao Vivo

Athletic Club Athletic Club {{local.score}}0 FC Barcelona FC Barcelona {{visitante.score}}4
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/04, sob a temperatura de 17.1°C no Estadio Olímpico de Sevilla, umidade de 77%, velocidade do vento de 4.61 m/s, a equipe do FC Barcelona venceu Athletic Club.

Agora FC Barcelona é o 2º na Tabela Copa do Rei da Espanha

Athletic Club 0 x 4{{local.score}} x {{visitante.score}} FC Barcelona

Athletic Club x FC Barcelona fizeram um grande jogo dia 17/04 no estádio Estadio Olímpico de Sevilla, pela competição Copa do Rei da Espanha.

O Athletic Club teve como técnico E. Valverde (Spain), enquanto o do FC Barcelona foi X. Hernández (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-1-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Juan Martínez Munuera(juiz), Diego Barbero Sevilla (assistente), e Raúl Cabañero Martínez (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Athletic Club X FC Barcelona.

Gols e Melhores Momentos de Athletic Club VS FC Barcelona

17/04/21: Copa do Rei da Espanha

Veja quais são os próximos jogos do Athletic Club, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa do Rei da Espanha. Já o visitante FC Barcelona, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

FC Barcelona marcou gol de A. Griezmann aos 60 minutos, de F. de Jong aos 63 minutos, de L. Messi aos 68 minutos, de L. Messi aos 72 minutos.

Athletic Club sofreu cartão amarelo para D. Garcia aos 39 minutos, cartão amarelo para Y. Berchiche aos 90 minutos.