Copa Libertadores

Alianza Lima x Fortaleza Ao Vivo

Alianza Lima Alianza Lima {{local.score}}0 Fortaleza Fortaleza {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/05, sob a temperatura de 18.3°C no Estadio Nacional de Lima, umidade de 79%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Fortaleza venceu Alianza Lima.

Agora Fortaleza é o 3º na Tabela Copa Libertadores

Alianza Lima 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Fortaleza

Alianza Lima x Fortaleza fizeram um grande jogo dia 18/05 no estádio Estadio Nacional de Lima, pela competição Copa Libertadores.

O Alianza Lima teve como técnico A. Restrepo Mazo (Colombia), enquanto o do Fortaleza foi J. Vojvoda (Colombia). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Franklin Andrés Congo Viteri(juiz), Ricardo Fabián Baren Córdova (assistente), e Andrés Tola (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Alianza Lima X Fortaleza.

Gols e Melhores Momentos de Alianza Lima VS Fortaleza

18/05/22: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do Alianza Lima, que está atualmente em 4º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Fortaleza, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza marcou gol de Moises aos 16 minutos, de Yago Pikachu aos 80 minutos.

Alianza Lima sofreu cartão amarelo para P. Lavandeira Hernandez aos 29 minutos, cartão amarelo para J. Ballon aos 85 minutos. Fortaleza sofreu cartão amarelo para Marcelo Conceicao aos 48 minutos.