Copa Libertadores

América de Cali x Cerro Porteño Ao Vivo

América de Cali América de Cali {{local.score}}0 Cerro Porteño Cerro Porteño {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/04, sob a temperatura de 20°C no Estadio Alfonso López, umidade de 88%, velocidade do vento de 3.56 m/s, a equipe do Cerro Porteño venceu América de Cali.

Agora Cerro Porteño é o 4º na Tabela Copa Libertadores

América de Cali 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Cerro Porteño

América de Cali x Cerro Porteño fizeram um grande jogo dia 21/04 no estádio Estadio Alfonso López, pela competição Copa Libertadores.

O América de Cali teve como técnico C. Farías Acosta (Venezuela), enquanto o do Cerro Porteño foi M. Jiménez Soria (Venezuela). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Fernando Echenique(juiz), Lucas Germanotta (assistente), e Maximiliano Del Yesso (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre América de Cali X Cerro Porteño.

Gols e Melhores Momentos de América de Cali VS Cerro Porteño

21/04/21: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do América de Cali, que está atualmente em 3º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Cerro Porteño, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Cerro Porteño marcou gol de R. Morales aos 29 minutos, de A. Cardozo aos 90 minutos.

América de Cali sofreu cartão amarelo para Y. Cabrera aos 77 minutos, cartão amarelo para C. Arrieta aos 90 minutos. Cerro Porteño sofreu cartão amarelo para A. Cardozo aos 45 minutos.