Copa Libertadores

Cerro Porteño x América de Cali Ao Vivo

Cerro Porteño Cerro Porteño {{local.score}}1 América de Cali América de Cali {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/05, sob a temperatura de 18.7°C no Estadio General Pablo Rojas, umidade de 72%, velocidade do vento de 3.91 m/s, a equipe do Cerro Porteño venceu América de Cali.

Agora Cerro Porteño é o 2º na Tabela Copa Libertadores

Cerro Porteño 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} América de Cali

Cerro Porteño x América de Cali fizeram um grande jogo dia 25/05 no estádio Estadio General Pablo Rojas, pela competição Copa Libertadores.

O Cerro Porteño teve como técnico M. Jiménez Soria (Andorra), enquanto o do América de Cali foi C. Farías Acosta (Andorra). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-1-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Néstor Fabián Pitana(juiz), Gabriel Chade (assistente), e Pablo González (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cerro Porteño X América de Cali.

Gols e Melhores Momentos de Cerro Porteño VS América de Cali

25/05/21: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do Cerro Porteño, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante América de Cali, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Cerro Porteño marcou gol de E. Gimenez aos 5 minutos.

Cerro Porteño sofreu cartão amarelo para W. Viera aos 45 minutos, cartão amarelo para J. Patino Martinez aos 68 minutos. América de Cali sofreu cartão amarelo para H. Quinones aos 56 minutos, cartão amarelo para L. Paz aos 58 minutos.