Copa Libertadores

Fortaleza x Estudiantes Ao Vivo

Fortaleza Fortaleza {{local.score}}1 Estudiantes Estudiantes {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/06, sob a temperatura de 26.1°C no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, umidade de 83%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa Libertadores.

Fortaleza 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Estudiantes

Fortaleza x Estudiantes fizeram um grande jogo dia 30/06 no estádio Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, pela competição Copa Libertadores.

O Fortaleza teve como técnico J. Vojvoda (Argentina), enquanto o do Estudiantes foi E. Domínguez (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 5-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Andrés Matonte(juiz), Nicolás Taran (assistente), e Martín Soppi (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fortaleza X Estudiantes.

Gols e Melhores Momentos de Fortaleza VS Estudiantes

30/06/22: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do Fortaleza, que está atualmente em 2º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Estudiantes, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Fortaleza marcou gol de S. Romero aos 55 minutos. Estudiantes marcou gol de L. Díaz aos 63 minutos.

Fortaleza sofreu cartão amarelo para Juninho Capixaba aos 34 minutos, cartão amarelo para Marcelo Benevenuto aos 85 minutos. Estudiantes sofreu cartão amarelo para F. Noguera aos 85 minutos.