Copa Libertadores

Palmeiras x Atlético Mineiro Ao Vivo

Palmeiras Palmeiras {{local.score}}0 Atlético Mineiro Atlético Mineiro {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/09, sob a temperatura de 14°C no Allianz Parque, umidade de 87%, velocidade do vento de 15.01 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa Libertadores.

Palmeiras 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Atlético Mineiro

Palmeiras x Atlético Mineiro fizeram um grande jogo dia 21/09 no estádio Allianz Parque, pela competição Copa Libertadores.

O Palmeiras teve como técnico A. Moreira Ferreira (Portugal), enquanto o do Atlético Mineiro foi G. Milito (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Patricio Loustau(juiz), Diego Yamil Bonfá (assistente), e Gabriel Chade (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Palmeiras X Atlético Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Palmeiras VS Atlético Mineiro

21/09/21: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do Palmeiras, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Atlético Mineiro, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras sofreu cartão amarelo para Ze Rafael aos 81 minutos. Atlético Mineiro sofreu cartão amarelo para F. Zaracho aos 23 minutos.