Copa Libertadores

River Plate x Colo-Colo Ao Vivo

River Plate River Plate {{local.score}}4 Colo-Colo Colo-Colo {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/05, sob a temperatura de °C no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do River Plate venceu Colo-Colo.

O time do River Plate continua isolado na ponta do Copa Libertadores

River Plate 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Colo-Colo

River Plate x Colo-Colo fizeram um grande jogo dia 19/05 no estádio Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, pela competição Copa Libertadores.

O River Plate teve como técnico M. Demichelis (Argentina), enquanto o do Colo-Colo foi J. Almirón Quintana (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Andrés Matonte(juiz), Richard Fabián Trinidad Díaz Méndez (assistente), e Andrés Nievas (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre River Plate X Colo-Colo.

Gols e Melhores Momentos de River Plate VS Colo-Colo

19/05/22: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do River Plate, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Colo-Colo, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

River Plate marcou gol de A. Palavecino aos 42 minutos, de N. De La Cruz aos 52 minutos, de H. Martinez aos 66 minutos, de E. Barco aos 68 minutos.

Colo-Colo sofreu cartão amarelo para O. Opazo Lara aos 61 minutos.