Copa Libertadores

Universidad Católica x Grêmio Ao Vivo

Universidad Católica Universidad Católica {{local.score}}2 Grêmio Grêmio {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/09, sob a temperatura de 15°C no Estadio San Carlos de Apoquindo, umidade de 67%, velocidade do vento de 1.12 m/s, a equipe do Universidad Católica venceu Grêmio.

Agora Universidad Católica é o 4º na Tabela Copa Libertadores

Universidad Católica 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Grêmio

Universidad Católica x Grêmio fizeram um grande jogo dia 16/09 no estádio Estadio San Carlos de Apoquindo, pela competição Copa Libertadores.

O Universidad Católica teve como técnico T. Retzalff Nunes (Brazil), enquanto o do Grêmio foi R. Portaluppi (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Darío Herrera(juiz), Julio Fernández (assistente), e Cristian Navarro (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Universidad Católica X Grêmio.

Gols e Melhores Momentos de Universidad Católica VS Grêmio

16/09/20: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do Universidad Católica, que está atualmente em 4º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Grêmio, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Universidad Católica marcou gol de Fernando Zampedri aos 44 minutos, de César Pinares aos 45 minutos.

Universidad Católica sofreu cartão amarelo para F. Zampedri aos 23 minutos. Grêmio sofreu cartão amarelo para D. Braz aos 45 minutos.