Copa Libertadores

Universitario x Carabobo Ao Vivo

Universitario Universitario {{local.score}}1 Carabobo Carabobo {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/01, sob a temperatura de 24°C no Estadio Monumental, umidade de 83%, velocidade do vento de 10.29 m/s, a equipe do Universitario venceu Carabobo.

O time do Universitario continua isolado na ponta do Copa Libertadores

Universitario 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Carabobo

Universitario x Carabobo fizeram um grande jogo dia 28/01 no estádio Estadio Monumental, pela competição Copa Libertadores.

O Universitario teve como técnico F. Bustos (Argentina), enquanto o do Carabobo foi D. Merino Rivera (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Braulio da Silva Machado(juiz), Bruno Boschilia (assistente), e Guilherme Dias Camilo (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Universitario X Carabobo.

Gols e Melhores Momentos de Universitario VS Carabobo

28/01/20: Copa Libertadores

Veja quais são os próximos jogos do Universitario, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Libertadores. Já o visitante Carabobo, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Universitario marcou gol de Federico Alonso del Monte aos 24 minutos.

Carabobo sofreu cartão amarelo para Davixson Florez Quintero aos 35 minutos, cartão amarelo para D. Florez aos 35 minutos, cartão amarelo para P. Williams aos 70 minutos, cartão amarelo para J. Ferrer aos 72 minutos.