Copa Sul-Americana

Athletico PR x América de Cali Ao Vivo

Athletico PR Athletico PR {{local.score}}4 América de Cali América de Cali {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/07, sob a temperatura de 8.6°C no Arena de Baixada, umidade de 68%, velocidade do vento de 2.3 m/s, a equipe do Athletico PR venceu América de Cali.

O time do Athletico PR continua isolado na ponta do Copa Sul-Americana

Athletico PR 4 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} América de Cali

Athletico PR x América de Cali fizeram um grande jogo dia 20/07 no estádio Arena de Baixada, pela competição Copa Sul-Americana.

O Athletico PR teve como técnico A. Stival (Brazil), enquanto o do América de Cali foi C. Farías Acosta (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Darío Herrera(juiz), Ezequiel Brailovsky (assistente), e Gabriel Chade (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Athletico PR X América de Cali.

Gols e Melhores Momentos de Athletico PR VS América de Cali

20/07/21: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do Athletico PR, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante América de Cali, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Athletico PR marcou gol de Vitinho aos 26 minutos, de Vitinho aos 72 minutos, de F. Canesin aos 90 minutos.

Athletico PR sofreu cartão amarelo para T. Heleno aos 60 minutos, pênalti para Nikao aos 79 minutos. América de Cali sofreu cartão amarelo para K. Andrade aos 30 minutos, cartão amarelo para H. Quinones aos 45 minutos, pênalti para A. Ramos aos 70 minutos, cartão amarelo para J. Graterol aos 77 minutos.