Copa Sul-Americana

Huachipato x Antofagasta Ao Vivo

Huachipato Huachipato {{local.score}}3 Antofagasta Antofagasta {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/04, sob a temperatura de 15°C no Estadio CAP, umidade de 94%, velocidade do vento de 1.14 m/s, a equipe do Huachipato venceu Antofagasta.

Agora Huachipato é o º na Tabela Copa Sul-Americana

Huachipato 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Antofagasta

Huachipato x Antofagasta fizeram um grande jogo dia 06/04 no estádio Estadio CAP, pela competição Copa Sul-Americana.

O Huachipato teve como técnico J. Sanguinetti (Argentina), enquanto o do Antofagasta foi J. Armijo (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Piero Maza Gomez(juiz), Raúl Orellana (assistente), e Juan Serrano Santibanes (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Huachipato X Antofagasta.

Gols e Melhores Momentos de Huachipato VS Antofagasta

06/04/21: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do Huachipato, que está atualmente em º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante Antofagasta, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Huachipato marcou gol de Cris Martínez aos 9 minutos, de Walter Mazzantti aos 67 minutos, de Nicolás Silva aos 86 minutos.

Huachipato sofreu cartão amarelo para Cris Martínez aos 64 minutos. Antofagasta sofreu cartão amarelo para Andrés Robles aos 42 minutos, cartão amarelo para D. Orellana aos 45 minutos, cartão amarelo para A. Cuadra aos 45 minutos.