Copa Sul-Americana

Independiente x Guabirá Ao Vivo

Independiente Independiente {{local.score}}1 Guabirá Guabirá {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/05, sob a temperatura de 15.4°C no Estadio Libertadores de América, umidade de 59%, velocidade do vento de 5.55 m/s, a equipe do Independiente venceu Guabirá.

O time do Independiente continua isolado na ponta do Copa Sul-Americana

Independiente 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Guabirá

Independiente x Guabirá fizeram um grande jogo dia 26/05 no estádio Estadio Libertadores de América, pela competição Copa Sul-Americana.

O Independiente teve como técnico C. Tevez (Argentina), enquanto o do Guabirá foi H. Viviani Ribera (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Derlis Fabián López López(juiz), José Cuevas (assistente), e Eduardo Britos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Independiente X Guabirá.

Gols e Melhores Momentos de Independiente VS Guabirá

26/05/21: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do Independiente, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante Guabirá, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

Independiente marcou gol de S. Romero aos 83 minutos.

Independiente sofreu cartão amarelo para S. D. Barreto aos 45 minutos, cartão amarelo para S. Sosa aos 87 minutos. Guabirá sofreu cartão amarelo para B. Pascua aos 69 minutos.