Copa Sul-Americana

São Paulo x Wilstermann Ao Vivo

São Paulo São Paulo {{local.score}}3 Wilstermann Wilstermann {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/05, sob a temperatura de °C no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do São Paulo venceu Wilstermann.

O time do São Paulo continua isolado na ponta do Copa Sul-Americana

São Paulo 3 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Wilstermann

São Paulo x Wilstermann fizeram um grande jogo dia 19/05 no estádio Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela competição Copa Sul-Americana.

O São Paulo teve como técnico T. Carpini Barbosa (Brazil), enquanto o do Wilstermann foi C. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-2-1, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Ángel Arteaga Cabriales(juiz), Tulio Moreno (assistente), e Antoni García Brito (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Paulo X Wilstermann.

Gols e Melhores Momentos de São Paulo VS Wilstermann

19/05/22: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do São Paulo, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante Wilstermann, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

São Paulo marcou gol de Rodrigo Nestor aos 6 minutos, de Rodrigo Nestor aos 17 minutos, de Patrick aos 47 minutos.

São Paulo sofreu cartão amarelo para W. Santos aos 28 minutos. Wilstermann sofreu cartão amarelo para E. Perez aos 21 minutos.