Copa Sul-Americana

Sportivo Luqueño x Mineros de Guayana Ao Vivo

Sportivo Luqueño Sportivo Luqueño {{local.score}}2 Mineros de Guayana Mineros de Guayana {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/02, sob a temperatura de 30°C no Estadio Luís Alfonso Giagni, umidade de 70%, velocidade do vento de 10.29 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa Sul-Americana.

Sportivo Luqueño 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Mineros de Guayana

Sportivo Luqueño x Mineros de Guayana fizeram um grande jogo dia 19/02 no estádio Estadio Luís Alfonso Giagni, pela competição Copa Sul-Americana.

O Sportivo Luqueño teve como técnico J. Cáceres López (Paraguay), enquanto o do Mineros de Guayana foi J. Cabello (Paraguay). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Michael Espinoza(juiz), Johnny Bossio Moncada (assistente), e Jesús Sánchez (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sportivo Luqueño X Mineros de Guayana.

Gols e Melhores Momentos de Sportivo Luqueño VS Mineros de Guayana

19/02/20: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do Sportivo Luqueño, que está atualmente em 1º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante Mineros de Guayana, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Sportivo Luqueño marcou gol de Oscar Noguera aos 36 minutos, de Paulo Lima aos 70 minutos. Mineros de Guayana marcou gol de Mynor Escoe Miller aos 10 minutos.

Mineros de Guayana sofreu cartão amarelo para N. Hernandez aos 26 minutos.