Wanderers x Barcelona Guayaquil Ao Vivo

25/05/22 Copa Sul-Americana Parque Alfredo Víctor Viera Árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes
Wanderers Wanderers {{local.score}}0 Barcelona Guayaquil Barcelona Guayaquil {{visitante.score}}0
Wanderers Barcelona Guayaquil {{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Em 25/05, sob a temperatura de 11.6°C no Parque Alfredo Víctor Viera, umidade de 97%, velocidade do vento de 11.21 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Copa Sul-Americana.

Wanderers 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Barcelona Guayaquil

Wanderers x Barcelona Guayaquil fizeram um grande jogo dia 25/05 no estádio Parque Alfredo Víctor Viera, pela competição Copa Sul-Americana.

O Wanderers teve como técnico J. Carreño Izquierdo (Uruguay), enquanto o do Barcelona Guayaquil foi J. Célico (Uruguay). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Wagner do Nascimento Magalhaes(juiz), Bruno Raphael Pires (assistente), e Danilo Ricardo Simon Manis (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Wanderers X Barcelona Guayaquil.

Gols e Melhores Momentos de Wanderers VS Barcelona Guayaquil

25/05/22: Copa Sul-Americana

Veja quais são os próximos jogos do Wanderers, que está atualmente em 3º lugar no torneio Copa Sul-Americana. Já o visitante Barcelona Guayaquil, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Wanderers sofreu cartão amarelo para E. Garcia aos 23 minutos, cartão amarelo para M. Fracchia aos 58 minutos.

Linha do Tempo

Estatísticas

Escalações