Corinthians e Grêmio encaminham acerto por Juninho Capixaba

O Corinthians investiu muito dinheiro em atletas na temporada passada, porém, nem todos esses jogadores contratados agradaram os torcedores e comissão técnica. Um dos exemplos é o jovem lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que foi contratado junto ao Bahia para ser o substituto de Guilherme Arana, porém, ele não mostrou um bom futebol e, por essa razão, acabou sendo emprestado para o Grêmio.

No Rio Grande do Sul, o atleta com vínculo com o Corinthians até o mês de junho está se destacando. Somente nesta temporada, ele balançou as redes em duas oportunidades. Acreditando que ele brigará por espaço com Bruno Cortez, a diretoria gremista decidiu que a melhor opção no momento é comprá-lo.

Conforme informações de Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, as negociações estão bastante avançadas e um acordo está próximo de se tornar realidade: ”Vias de finalização e, em um momento oportuno, vamos anunciar”, declarou o dirigente.

O Corinthians ainda está em busca de um lateral-esquerdo, porém, em nenhum momento se especulou a possível volta do atleta para Itaquera, onde disputaria espaço com Danilo Avelar e Carlos. Em São Paulo, se entende que a proposta oferecida pelo Grêmio é vantajosa e não há motivos para a oferta ser recusada.

 

 

Deixe um comentário