Corinthians joga contra o São Bento com time misto; veja os prováveis titulares

Neste sábado, o Corinthians vai medir forças diante do São Bento, às 16:30h. em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Após um jogo complicado em solo argentino, pela Copa Sul-americana, o técnico Fábio Carille indicou que mudará o time em relação ao jogo anterior.

O sistema defensivo será testado novamente. Sai Henrique e Manoel e entra Pedro Henrique e Marllon, mudança que muitos torcedores estavam cobrando. No meio de campo, sai Ralf e Ramiro, que darão espaço para Richard e Junior Urso. No ataque, Pedrinho e Gustagol ficarão no banco enquanto Carille testará Vagner Love e Boselli.

Veja a provável escalação do Timão: Cássio; Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Love e Boselli. A torcida está ansiosa para saber qual vai ser o desempenho da defesa, já que Henrique e Manoel foram responsáveis por 10 gols de cabeça que o clube tomou na temporada.

O Corinthians tentará ficar em uma situação ainda mais confortável no Grupo C, onde lidera com 13 pontos até o momento. Após o jogo diante do São Bento o Alvinegro terá uma semana de folga, onde irá se prepara para o último clássico antes da fase de mata-mata do estadual, que será no domingo, dia 10, contra o Santos, na Arena de Itaquera. Nesse confront

Deixe um comentário