D’Alessandro avalia que Inter está “de parabéns” por campanha no Brasileirão

Com a vitória por 2×0 sobre o Fluminense neste domingo, no Beira-Rio, o Inter encaminhou em definitivo a sua participação no Brasileirão. O resultado manteve o time em 3°, agora com 68 pontos ganhos e já garantido na fase de grupos da Libertadores da América de 2019.

Somente o Palmeiras, campeão, e o Flamengo ficaram na frente do Inter no campeonato, e o fato foi destacado por D’Alessandro em entrevista após a vitória diante dos cariocas:

“Acho que estamos de parabéns. Conseguimos hoje essa vaga direta na Libertadores e ficamos atrás apenas dos dois elencos mais ricos, mais fortes, apontados por toda a imprensa como favoritos, que é o Palmeiras e o Flamengo”, resumiu o meia colorado.

D’Ale também avaliou o seu 2018 particular, tendo sido reserva em boa parte do campeonato e, depois, recuperando a condição de titular na reta final:

“Acho que a gente tem que dar o exemplo. Eu tenho 37 anos e vivi essa situação diferente. Mas é um aprendizado. O Odair, mesmo sendo o primeiro trabalho dele, me ensinou muito. Quero jogar sempre, mas o time encaixou bem. No fim eu recuperei, mas o importante é que o Inter demonstrou forte coletivamente. Fomos fortes e por isso estamos de parabéns”, acrescentou.

No domingo que vem, o Inter fecha o seu ano fora de casa contra o Paraná.

Deixe um comentário