Damião se irrita e faz dura crítica a jornalista colorado no Twitter

Em processo de negociação para renovar o contrato com o Inter, Leandro Damião se irritou com um comentário feito pelo jornalista colorado Fabiano Baldasso no Twitter. Na análise do comunicador, o centroavante deveria reduzir a sua pedida salarial.

“Recado a Damião: foi caro te trazer. E só foi possível por dividir vencimentos com o Santos. Tua resposta valeu cada centavo, mas agora é mais dificil pois temos que pagar sozinhos. Facilita. O Inter merece tua sensibilidade em relação a isso”, escreveu o jornalista.

Em seguida, o centroavante reagiu de forma enérgica:

“Vc como torcedor não me representa. Falou mal de mim enquanto não trabalhava no inter. desejo tudo de bom pra vc. Cuida da sua vida pois é remunerado pelo Inter e necessita respeitar Nós jogadores. Tu não tem nosso respeito!”.

Por fim, Baldasso treplicou:

“Tenho total respeito por ti e pela tua história. Certamente já te critiquei, como te elogio também. E assim continuará. Sou homem de opinião e ela independe de remuneração ou não do clube. Grande abraço!”.

Com passagens pelas grandes rádios do Rio Grande do Sul, Baldasso desde 2016 presta serviços ao setor de departamento social do Inter.

Deixe um comentário