De olho no G-4, lateral do Grêmio fala sobre o duelo contra o Vitória: ‘É uma partida importante’

De olho no duelo contra o Vitória neste domingo pela penúltima rodada do Brasileirão, o lateral-direito Léo Gomes quer ver o Grêmio focado nesta reta final para se garantir no G-4. Para o atleta tricolor, o confronto contra os rubro-negros no Barradão será um jogo importante para as pretensões do time no campeonato.

É uma partida importante. Vale o G-4. Se ganharmos e o São Paulo perder, garantimos o G-4. São dois mata-matas. Tem a fase de grupos, esse é nosso objetivo. Nosso time não vai mudar a maneira de jogar. A gente joga da mesma forma fora e dentro de casa. Sabemos da situação deles, mas o nosso objetivo é ir lá ganhar o jogo e classificar o Grêmio no G4“, disse o atleta durante coletiva de imprensa.

Com a volta de Maicon e do zagueiro Kannemann neste domingo, o lateral-direito enalteceu o retorno de ambos na equipe titular: “É indiscutível a qualidade dos dois. Quem estava jogando também estava dando conta do recado. A volta deles agrega a experiência que faltou no jogo passado, mas o nosso time está ciente do que tem que fazer lá”, completou.

Por fim, o atleta celebrou seu momento no time gremista: “Fico feliz pela sequência que estou tendo. Estou fazendo bons jogos e espero poder melhorar. Toda vez que entro em campo, só penso em ajudar o Grêmio“, concluiu.

Deixe um comentário