Desfalque? Volante sofre pancada e causa preocupação no Inter

Faltando duas rodadas para o término do Brasileirão, o Inter pode estar ganhando um novo problema. O volante Rodrigo Dourado, capitão do time no campeonato, sofreu uma pancada na altura da canela na derrota por 2×1 em casa para o Atlético-MG na quarta-feira e preocupa.

Ele não tem presença garantida no jogo do domingo, 19h, contra o Fluminense, também no Beira-Rio. Na quarta-feira, assim que a arbitragem encerrou a partida no Beira-Rio, o jogador permaneceu caído no gramado queixando-se de muitas dores.

“Preocupa”, resumiu Odair Hellmann, treinador colorado, em sua coletiva após a partida.

Caso Dourado não consiga se recuperar, Gabriel Dias volta a ser opção já que está novamente à disposição do grupo principal. Odair também falou da sequência do Inter nos jogos finais do Brasileirão:

“Vamos lutar por tudo aquilo que o campeonato nos oferece. Se não tiver mais possibilidade, me parece que independente dos resultados, não tem. Vamos brigar como fizemos desde o início da competição. Foi o que nos colocou desde o início no G-6. Fizemos uma campanha de regularidade. Vamos buscar até o final a melhor condição em termos de resultado e colocação. Não vai mudar em nada essa situação”.

Deixe um comentário