Diego não garante permanência no Flamengo para 2019

Com gols de Uribe e Diego, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã e se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018.

 

Após a partida, o meia Diego confirmou que recebeu proposta de outros clubes, deixando seu futuro em aberto para próxima temporada.

– A verdade é que existem propostas e interesse de outras equipes. Mas nenhuma tem tido contato comigo, e sim com o meu empresário. O contato sempre parte das equipes e, em nenhum momento, partiu do meu empresário. Agora, não tem nada diferente na minha cabeça que não seja o Flamengo. Quero terminar essa temporada bem e ajudando a equipe. Nunca escondi isso de ninguém. É uma satisfação e prazer que eu tenho em poder vestir essa camisa. Nada tira o meu foco e a alegria de poder vestir essa camisa. Eu tenho contrato até julho do ano que vem e, enquanto eu estiver aqui, vou fazer o que sempre fiz, que é me dedicar e fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a equipe.

.

O camisa 10 fez questão de ressaltar que é feliz atuando pelo Flamengo.

– Eu estou muito feliz aqui e não penso em nada diferente disso. Eu vim pra cá e nunca mudei o meu discurso. Estou feliz e tenho um compromisso muito grande com esse clube. Eu só tenho a agradecer a todo carinho e respeito que as pessoas tem por mim e a minha intenção é retribuir isso até o último dia que eu estiver aqui. Eu não sei mais quanto tempo e não sei se fico até o final do contrato. Mas vai ter um momento certo de falar sobre isso. Independentemente de qualquer coisa, eu vou estar fazendo o meu melhor e seguindo em frente.

.

Por fim, Diego falou da alegria de voltar a marcar um gol com a camisa rubro-negra.

– Foi um gol muito especial, estava precisando muito desse gol. Mas a felicidade em primeiro lugar foi da equipe ter vencido a partida.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

LEIA TAMBÉM:
Volante Souza fala da evolução do futebol no Japão e importância de Zico
Oposição do Flamengo cogita Alexandre Mattos para diretor de futebol
Bandeira acredita que chapa da situação escolha continuidade de Dorival no Flamengo
Volante brasileiro do Bordeaux exalta Neymar e faz comparação com Mbappé

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi