Diego Tardelli manda recado para a torcida do Corinthians e diz que permanece fora do Brasil

Desejo da diretoria do Corinthians, o atacante Diego Tardelli se pronunciou nesta quarta-feira sobre a especulação envolvendo o seu nome com o time paulista. O jogador de 33 anos usou uma de suas redes sociais para dizer que não será dessa vez que ele atuará pelo clube e ainda afirmou que vai permanecer fora do Brasil. Vale destacar que ele declarou que era corintiano em sua infância.

– Torcedores corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa, Marcelo Moreno é meu vizinho de prédio esse ano, então não tem nada a ver uma coisa com a outra. E nunca foi minha intenção “ficar de brincadeirinhas”, até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento, minhas férias e minha família – comentou o jogador em seu Twitter.

O atacante não está nos planos do Shandong Luneng, mesmo com a manutenção do espaço para estrangeiros no futebol chinês. Assim, ele aguarda propostas para permanecer no país. Alguns clubes locais já manifestaram interesse em seu futebol e sua escolha deve ser feita em janeiro. Caso ele não permanecesse na Ásia, o Corinthians, de acordo com suas palavras, era prioridade em 2019.

O Timão agora espera anunciar outro reforço para o ataque: o atacante Mauro Boselli, do León, do México. O argentino de 33 anos está próximo de um acerto com a equipe paulista – ele também era desejo do Grêmio. Na atual temporada, o jogador fez nove gols em 22 partidas.

No clube mexicano desde 2013, ele soma no total 130 tentos e é o segundo maior artilheiro da história do León. Antes, Boselli teve passagens por Boca Juniors, Málaga-ESP, Estudiantes, Wigan-ING, Genoa-ITA e Palermo-ITA. Possui dois títulos da Copa Libertadores – em 2007 pelo Boca Juniors e em 2009 pelo Estudiantes.

Deixe um comentário