Dinei acredita que Gustavo tem condições de ir para a próxima Copa do Mundo

O elenco do Corinthians não está tendo um rendimento regular em 2019. Enquanto alguns atletas são detonados pela torcida, como os zagueiros Henrique e Manoel, outros estão indo muito bem, como é o caso do atacante Gustagol, que vem chamando a atenção de todos na temporada devido a quantidade de gols feitos.

Dinei, ex- jogador do clube paulista, em entrevista ao Globo Esporte, afirmou que tem a certeza que o atacante vai ser convocado pelo técnico Tite no futuro. Ele entende que o futebol demonstrado pelo atleta o credencia para defender o Brasil em futuras convocações e até, quem sabe, na próxima Copa do Mundo, que acontecerá no Catar, em 2022.

”Do jeito que está indo, passando a Copa América, ele vai ser o futuro atacante da Seleção Brasileira. Depois da Copa América, porque agora o Tite já tem outros nomes. Mas na próxima Copa do Mundo, tenho certeza que o Gustavo vai estar. Podem me cobrar”, declarou Dinei.

Gustavo foi contratado em 2016 após mostrar um excelente futebol com a camisa do Criciúma. No Timão, não conseguiu se destacar inicialmente e, por essa razão, acabou sendo emprestado ao Bahia, Goiás e posteriormente ao Fortaleza. No time cearense ele viveu um grande momento, onde marcou 30 gols em 45 jogos disputados, e ainda acabou sendo campeão da Série B.

 

Deixe um comentário