Direção do Inter aposta em renovação com Odair Hellmann: “Há desejo mútuo”

Embora esteja na reta final do Brasileirão e no meio de um processo eleitoral, o Inter já trabalha com a ideia de renovar o contrato do técnico Odair Hellmann, que vai terminando com sucesso o seu primeiro ano como treinador profissional. Já classificado matematicamente à Libertadores, o colorado ainda sonha alcançar o Palmeiras na briga pelo título.

Nesta quinta-feira, logo após a vitória por 2×0 sobre o América-MG, o vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo destacou que há um “desejo mútuo” pela renovação com o treinador:

“Ficamos na dependência de algumas situações do processo eleitoral, mas já tivemos um agendamento de conversa. Ainda não tivemos a primeira, mas estabelecemos uma data a conversar. Será em breve. Só falamos com o representante. Provavelmente semana que vem começaremos a conversar sobre a renovação (…) Tenho certeza que há um desejo mútuo. Ele [Odair] está muito bem ambientado”.

Melo também fez questão de lembrar o histórico de Odair no Inter. Primeiro como jogador e depois por mais de cinco temporadas como auxiliar permanente:

“É um profissional há muito tempo no clube. Conhece as entranhas, isso ajuda muito. Um profissional que o torcedor gosta, é da casa e tem o comando. Acreditam nele. Mesmo quando não teve a melhor atuação, a equipe esteve organizada. Temos tudo para conversar e chegar a um acordo para seguir na equipe no ano que vem.”

Deixe um comentário