Diretoria do Corinthians não vai liberar Romero de forma antecipada

O Corinthians vem trabalhando há muitos meses para convencer o atacante Ángel Romero diminuir a pedida e encaminhar a renovação do seu contrato com o clube. Porém, mesmo com o aumento da proposta por parte do Timão, o atleta permanece irredutível, dificultando a sua continuidade no gigante paulista.

Segundo informações divulgadas pelo Uol Esporte na noite desta sexta-feira (01), os dirigentes estão irritados com o atleta, já que eles tentam há 13 meses convencê-lo a renovar o vínculo, mas não tiveram sucesso até o momento.  Além disso, Romero não vem facilitando, já que ele não teria cedido em nenhuma oportunidade desde do início das conversas.

A diretoria está decidida que não vai liberá-lo para nenhum clube antes de 14 de julho, quando acaba o seu contrato com o Corinthians. Mesmo se Romero assinar um pré-contrato com outra equipe, ele só saíra do Alvinegro de forma antecipada em caso de pagamento de uma compensação financeira.

Nos últimos dias, o Portal Meu Timão informou que o paraguaio estava analisando  a possibilidade de deixar o CT corintiano para treinar no Paraguai, onde ficará mais perto da sua família e aumentará as chances de ser convocado para jogar a Copa América, que ocorrerá no Brasil entre os meses de junho e julho.

Deixe um comentário