Dirigente do Inter evita entrar na polêmica entre Leandro Damião e Baldasso

Em entrevista concedida nesta segunda-feira à Rádio Gre-Nal, o vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo evitou tecer comentários sobre a polêmica entre o centroavante da equipe, Leandro Damião, e o jornalista Fabiano Baldasso.

Pela manhã, Baldasso fez uma crítica no Twitter a Damião, indicando que ele deveria reduzir a pedida salarial para ficar no Inter. Na réplica, o centroavante mandou o jornalista “cuidar da sua vida” – Baldasso presta serviços ao departamento social do próprio Inter.

“O Baldasso não é um funcionário do Departamento de Futebol, então não está na minha alçada. Não tenho muita coisa pra falar. Todos têm o direito de se expressar, então não cabe a mim fazer juízo sobre isso”.

A discussão

Veja abaixo como foi a discussão entre Baldasso e Damião no Twitter nesta segunda-feira:

“Recado a Damião: foi caro te trazer. E só foi possível por dividir vencimentos com o Santos. Tua resposta valeu cada centavo, mas agora é mais dificil pois temos que pagar sozinhos. Facilita. O Inter merece tua sensibilidade em relação a isso”, escreveu o jornalista.

“Vc como torcedor não me representa. Falou mal de mim enquanto não trabalhava no inter. desejo tudo de bom pra vc. Cuida da sua vida pois é remunerado pelo Inter e necessita respeitar Nós jogadores. Tu não tem nosso respeito!”, respondeu o jogador.

“Tenho total respeito por ti e pela tua história. Certamente já te critiquei, como te elogio também. E assim continuará. Sou homem de opinião e ela independe de remuneração ou não do clube. Grande abraço!”, finalizou Baldasso.

 

Deixe um comentário