Dirigentes do São Paulo destacam dedicação e liderança de Hernanes

São Paulo anunciou Hernanes como novo reforço. O meio-campista chega com status de grande contratação para a temporada 2019. Prova disso são os elogios dos dirigentes ao jogador. Raí e Alexandre Pássaro destacaram as qualidades do jogador ao site oficial do clube. Um destacou a participação em 2017. Outro citou as qualidades dentro e fora de campo do atleta.

“No primeiro retorno ao São Paulo, em 2017, o Hernanes mostrou a qualidade que tem como jogador e a diferença que pode fazer. Ele atuou apenas na segunda metade do Brasileirão e teve um rendimento excelente, determinante, foi protagonista num momento muito difícil. Isso mostra a contribuição que ele pode dar como líder em momentos decisivos além da contribuição direta como atleta, reconhecida pelos prêmios que recebeu no ano passado”, exaltou Raí, executivo de futebol do clube.

“Ter trabalhado com o Hernanes em 2017 me fez ver de perto, aqui no São Paulo. O que ele é capaz de fazer por uma equipe, por um grupo de trabalho. A forma como ele atua como líder e a dedicação diária dele, mesmo já tendo conquistado tantos objetivos profissionais na carreira, fazem diferença e contagiam quem está ao lado dele lutando pelos mesmos objetivos. Nas últimas semanas vimos nele, mais uma vez, uma vontade e um esforço para voltar que foram decisivos para que fechássemos a contratação definitiva”, completou o gerente executivo de futebol, Alexandre Pássaro.

Hernanes foi revelado pelo São Paulo em 2005. Defendeu o Tricolor até 2010 e foi fundamental nos títulos brasileiros de 2007 e 2008. Sua segunda passagem foi na temporada 2017. Hernanes ajudou na arrancada no segundo turno para fugir da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário