Dorival confirma time do Flamengo para jogo contra o Santos e pede apoio da torcida

Buscando se aproximar de Palmeiras e Internacional nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Santos nesta quinta-feira (15.11), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Com quatro desfalques confirmados, Trauco na seleção, Renê, Arão e Paquetá suspensos, o técnico Dorival Junior não fez mistério sobre o time que vai entrar em campo diante do Peixe.

A única dúvida é o meia Diego, sentiu um incômodo muscular na partida do último fim de semana, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

– Não gosto de esconder time. A única dúvida é em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará, Diego e Rômulo como substitutos dos jogadores suspensos. O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incômodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Espero tê-lo em condições e preparado para um jogo fundamental para nossas pretensões – revelou Dorival Jr.

Caso Diego não tenha condições de jogo, a tendência é que entre Marlos Moreno no time titular, com Éverton Ribeiro se deslocando para faixa central, como adiantado pelo próprio Dorival.

– Ontem fizemos um trabalho com o Marlos atuando pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida.

Com isto, a provável escalação do time do Flamengo para o jogo desta quinta contra o Santos é: César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Rômulo, Diego (Marlos Moreno), Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA DE DORIVAL JR:

.

APOIO DA TORCIDA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO FLAMENGO:

A torcida está acreditando, assim como os jogadores e nós da comissão. Precismos do apoio deles. Temos a necessidade de fazer um grande jogo amanhã contra o Santos. Acreditamos que esse bom momento ainda possa acontecer.

MOTIVAÇÃO NA RETA FINAL:

Só de vestir a camisa do Flamengo não pode nem pensar em faltar motivação. Temos que fazer a nossa parte, dar nosso máximo. O torcedor vai ao jogo e tem demonstrado que acredita. Não temos o direito de não nos entregarmos em campo.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

LEIA TAMBÉM:
Cuéllar é sincero e admite que ano do Flamengo não é bom; veja
Flamengo renova parceria para o CT Ninho do Urubu
Venda de joias do clube rende aproximadamente 100 milhões de euros ao Flamengo; veja
Dirigente do Inter evita falar sobre interesse em Willian Arão, do Flamengo

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário