Corinthians encaminha a compra dos direitos de Thiaguinho

Após anunciar a contratação do zagueiro Bruno Méndez e do meia Régis, a diretoria corintiana encaminhou outro negócio importante pensando no futuro da equipe. Segundo informações divulgas pelo Meu Timão, os dirigentes do Alvinegro estão trabalhando para garantir a permanência de Thiaguinho, volante que está emprestado até o final do Campeonato Paulista.

O clube trabalhou e encaminhou a compra de 100% dos seus direitos econômicos junto ao Nacional e Juventus, que dividem o passe do jovem atleta. As partes assinarão um contrato de 4 anos de duração, garantindo que Thiaguinho defenderá a camisa corintiana por muito tempo.

Como de costume, os jogadores que negociam contrato com o Timão não ficam à disposição de Fábio Carille. Nos últimos jogos ele poderia até ter entrado em campo, todavia, o treinador preferiu esperar uma definição sobre o seu futuro. Após assinar, Thiaguinho deve ganhar chances novamente de mostrar o seu futebol e buscar a titularidade.

Thiaguinho foi um dos poucos pontos positivos do Corinthians de 2018. No final da temporada, ele ganhou oportunidades com o técnico Jair Ventura, onde chamou a atenção dos torcedores que começaram a elogiar o seu desempenho. Entretanto, ele terá que mostrar muito serviço em 2019, já que a concorrência por espaço é muito maior.

Deixe um comentário